Banca de jornal volta atrás e retira ¨proteção¨ da capa de revista com Elton John e família Resposta

Um supermercado de Arkansas, nos Estados Unidos, reverteu sua decisão de esconder uma capa de revista mostrando Elton John e seu parceiro do mesmo sexo, David Furnish, juntos com seu filho.


Na ¨proteção colocada por cima da capa real da revista, a frase ¨Escudo da Família. Para proteger os consumidores jovens da Harps (nome da loja). 

¨A rede de supermercados com sede em Arkansas permite que os gerentes, nas suas 65 lojas decidirem quando os clientes fazem alguma queixa, e às vezes, a medida é necessária, mas geralmente é para fotos que são “sexualmente provocante ou muito reveladoras,” disse Kim Eskew, presidente da empresa, que completa:

– Quando começamos a receber reclamações em nosso escritório corporativo, revisamos a revista em questão, retiramos o escudo e estamos vendendo a revista em todos os locais hoje sem qualquer cobertura. Nossa verdadeira intenção não é ofender ninguém nas nossas lojas e esse incidente aconteceu em apenas uma das nossas 65 agências, que, quando chegou ao nosso conhecimento, nós revertemos a situação.

A chefe de departamento da revista Us Weekly, que também escreveu a reportagem da capa em questão, disse que a edição com Elton John e sua família na capa vendeu muito. Segundo ela, muitas pessoas foram atraídas para ver a revista e têm sentido a emoção do casal da capa junto com seu filho, gerado por uma barriga de aluguel. 

Ela afirma também que não tem conhecimento de uma resposta negativa dos leitores da revista, muito pelo contrário, todos os comentários que tem recebido são positivos.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s