Vocalista do grupo pop americano ¨New Kids On The Block¨ assume que é gay Resposta

Jonathan Knight

Jonathan Knight, vocalista do grupo pop americano ¨New Kids On The Block¨, anunciou, o que segundo ele não seria novidade para ninguém, que ele é gay.

Na semana passada, o cantor deu risadas por ter sido chamado de gay pela estrela dos anos 90, Tiffany, em uma entrevista para o canal a cabo americano ¨BRAVO¨. Depois, ela pediu desculpas pela gafe, dizendo no Twitter que “Nunca quis machucar Jon “.


Em um post voltado para todos os fãs que manifestaram a sua preocupação, Knight, de 42 anos, abordou a questão da sua sexualidade:

– Eu nunca me assumi para ninguém além de mim mesmo! Fiz isso há quase 20 anos atrás. Eu nunca soube que eu teria que fazer tudo de novo publicamente apenas porque eu me reuni com NKOTB! Eu tenho vivido minha vida abertamente e nunca ocultei o fato de que eu sou gay! 

E continua:

– Eu amo viver minha vida sendo aberto e honesto, mas neste momento eu não vou mais optar por discutir a minha vida privada! Meus companheiros de banda não discutem a vida privada deles e eu não sinto que só porque eu sou gay, eu teria que discutir a minha!

Em 2011, o grupo New Kids On The Block vai sair em uma turnê com o também grupo pop Backstreet Boys.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s