Apple retira aplicativo que prometia a ¨cura¨ dos homossexuais Resposta

A empresa Apple retirou da loja digital iTunes e do iPhone, o aplicativo que prometia a cura dos homossexuais. Depois de uma petição online que conseguiu cerca de 150 mil assinaturas, o aplicativo criado pela organização Exodus International foi, finalmente, retirado. 

O aplicativo prometia a ¨cura¨ dos homossexuais, e causou um problema mundial com as afirmações anti-homossexuais. Mesmo tendo sido lançado desde od ia 15 de fevereiro, apenas na última semana a polêmica veio à público. 
A empresa Exodus International se auto denomina como ¨o maior ministério do mundo para os que lutam contra a atração não desejada pelo mesmo sexo¨ e tem atraído uma grande atenção de ativistas pelos direitos dos gays e do público em geral depois que esse aplicativo autorizado pela Apple, denominado como ¨algo criado para incentivar, educar e equipar o corpo de Cristo, para abordar a questão da homossexualidade com graça e verdade¨, foi classificado como um conteúdo censurável. 
Um porta-voz da Apple confirmou a remoção do aplicativo Exodus International, por motivo de ¨violação das diretrizes criadores por ser ofensivo para grandes grupos de pessoas¨. 
Já era hora.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s