Como previsto, deputados da bancada religiosa assinam projeto de decreto para anular a união civil Resposta

Como já era de se esperar, após o escândalo do veto do kit anti-homofobia feito pela presidenta Dilma Roussef depois da ameaça feita pelos religiosos, o alvo agora é anular a decisão do Supremo Tribual Federal que reconheceu como entidade familiar a união entre pessoas do mesmo sexo. Agora então que esses religiosos estão achando que são os reis do mundo, eles vão tentar fazer tudo o que puderem para regular o país. Será que vem nova ameaça por aí?

Em reunião na última quarta-feira, parlamentares se juntaram ao presidente da Câmara, o deputado Marco Maia, para protocolar um Projeto de Decreto Legislativo com o intuito de anular a decisão do Supremo Tribunal Federal e todos os atos decorrentes dessa decisão.

Com argumentos de que a atitude tomada com a união civil é inconstitucional, eles clamam pela suspenção dos direitos conseguidos depois de muita luta pelos homossexuais.

O projeto é assinado pelo deputado João Campos e, óbvio, com o apoio de outros religiosos. Confira as cinco páginas do documento:

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s