Henri Castelli será bissexual usuário de cocaína na TV Resposta




A macrosérie “O Astro”, que estreará em julho, será um pouco mais forte que a novela original, de Janete Clair, exibida em 1997. O personagem Felipe (Henri Castelli), que na versão original foi interpretado por Edwin Luisi, será um bissexual e usuário de cocaína. O rapaz irá cheirar cocaína na frente do pai, Pirilo (Celso Frateschi) e, apesar de ser amante de Clô (Regina Duarte), mulher de Salomão Ayala (Daniel Filho), vai ter um relacionamento com o seu verdadeiro amor, o cabelereiro Henri (João Baldasserini).

Na versão de 1977, Felipe foi o assassino de Salomão Ayala. Entretanto, tudo leve a crer que será outro o assassino dessa nova versão. A direção da Globo estuda mudar o desfecho de alguns personagens para manter o clímax.


A ideia de mudar o assassino é defendida pelo autor da nova versão, Alcides Nogueira. “A macrossérie revisita a obra original com ares contemporâneos ao texto dos anos 1970. Não mexeremos nos pilares de Janete Clair, que são fantásticos”, afirma.

Por causa do conteúdo da macrossérie, que ficará no ar até outubro, a Globo tomou a iniciativa de classificá-la junto ao Ministério da Justiça como imprópria para menores de 16 anos, inadequada antes das 22h. Será que vai rolar beijo gay? Será que Castelli ficará à vontade, caso precise beijar outro homem?

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s