Insensato Coração: Sueli não aceita o filho homossexual Resposta

Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade).
(Foto: Repreodução)
As coisas vão ficar difíceis para Eduardo (Rodrigo Andrade) e sua mãe Sueli (Louise Cardoso), em Insensato Coração.

Vai ao aor no dia 13 de julho a cena em que Eduardo conta para a mãe que é gay, mas as coisas não vão sair bem do jeito que ele espera, e muita confusão vai acontecer.

Tudo acontece depois que ele transa com Hugo (Marcos Damigo), e decide, pressionado pelo então namorado, a contar tudo para sua mãe. Antes ele pede conselhos para Alice (Paloma Bernardi), que o encoraja a conversar com Sueli.

Decidido, Eduardo procura a mãe, que acredita que o filho tenha voltado a namorar Paula (Tainá Müller) ou começado um romance com Alice.

Mas a verdade vem à tona quando Eduardo diz que seu namorado na verdade é o Hugo. A notícia aparece como uma bomba para Sueli, que não se conforma em ter sido ¨traída¨ pelo amigo e frequentador de seu quiosque.

Ela chega a conversar com Hugo no dia seguinte, pedindo para que ele se afaste de Eduardo, o acusando de ser uma péssima influência para seu filho.

Eduardo, por sua vez, diz para Alice que pensa em sair de casa, mas não pode por não ter condições financeiras para viver sozinho. Mas ele diz que não vai deixar de viver sua vida por conta da mãe, e que está disposto a enfrentá-la, caso seja preciso.

Interessante o autor fazer uma história desse tipo, porque é bem assim na vida real. Muitas mãe adoram gays, quando não têm que tratar do assunto dentro de sua própria família. Acho que esse enredo vai ser importante para discussão nas famílias brasileiras.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s