Chris Brown se defende das acusações de homofóbico Resposta

Preocupado em limpar seu nome dos recentes problemas voltados à ataques ao público gay, o cantor Chris Brown acusou uma revista de ter inventado uma história em que ele supostamente teria usado uma série de insultos aos homossexuais. 

De acordo com a publicação em questão, o cantor de 22 anos teria se irritado durante um jogo de basquete e repreendeu um dos jogadores com uma enxurrada de insultos homofóbicos, gritando coisas do tipo ¨viado e coisas piores¨, de acordo com uma testemunha. 

Porém, os representantes de Chris Brown negam veemente essas afirmações e dizem ter provas de que o artigo da revista é completamente falso. Segundo os assessores, ¨o incidente descrito não ocorreu. Nem a revista entrou em contato com os representantes de Chris para solicitar comentários ou umaconfirmação. Chris estava filmando um vídeo com AceHood em 29 de junho e nunca deixou o set¨. 

Chris Brown usou o twitter para se defender, pedindo que os fãs não escutassem a imprensa, e escreveu: 

– Acreditar em tudo o que a mídia diz só nos faz uma sociedade de estúpidos. Agora eu entendo, a mídia não ganha dinheiro o suficiente inventando histórias de outras celebridades e por isso querem continuar me f…

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s