Internautas criam evento ¨Orgia Gay na casa de Bolsonaro¨ e deputado diz que tomará providências 1

(Foto:Reprodução)
Este pode ser considerado o evento do ano! Internautas usuários do Facebook lançaram um evento chamado ¨Orgia Gay na casa do Bolsonaro¨, que está maracdo para acontecer no dia 31 de Julho e já tem mais de oito mil pessoas confirmadas.

No ¨convite¨, pessoas comentam sobre as atitudes homofóbicas do deputado, que não mede esforços para atacar a comunidade LGBT e fez de tudo para impedir que o kit anti-homofobia fosse distribuídos para jovens acima dos 14 anos nas escolas, afim de exterminar a homofobia. Ele também é famoso pelas pérolas que solta em entrevistas e discursos, associando, por exemplo, gays à pedofilos.

No texto do convite, os usuários pedem que toda vez que o deputado Jair Bolsonaro der uma entrevista, falar na Câmara ou tirar alguma foto para o jornal, que as pessoas levantem a bandeira colorida, se beijem e demonstrem amor ao próximo, em uma tentativa de perseguir Bolsonaro.

Em uma entrevista para o site Exame.com, o deputado diz que isso não o intimida:

– Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética, elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados.

Ele também citou que vai tomar providências contra o autor do convite:

– Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ‘boiola’ tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura.

E aí, você vai comparecer na festinha?

Um Comentário

  1. Fica nervoso não,minha presença esta confirmada….Ei pera…. não era verdade???kkkkkkkkkkkkk isso prova do veneneno pinoquio!!!Surtado são todos os homofobicos imbecis,acefalos e criminosos incluindo alguns politicos fundamentalistas e piegas.Quando remarcar me chame.kkkkkkk

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s