Padre pede que igreja examine seu ânus para provar que ele não é homossexual Resposta

O seminarista sendo abraçado pelo padre: Suspeita.

Um padre espanhol, separado de sua paróquia católica depois de imagens questionáveis dele vieram àtona, está indo ao extremos para provar que ele não é homossexual, afim de salvar sua posição dentro da igreja.
Andreas Garcia Torres, 46, era um padre em uma cidade próxima ao sul de Madrid, chamada Fuenlabrada. Em uma tentativa extravagante paraprovar que ele não é gay, Torres disse:

– Eu disse a eles (da diocese) para medirem o meu ânus e verem se ele está dilatado.

Parece uma comédia, mas não é!
A foto em questão é de Torres comum seminarista cubano de 28 anos de idade. Ambos os homens sãovistos sem camisa com o braço de Torres em torno do aluno. Torres tem uma explicação para a imagem:

-Eu tenho uma amizade normal com este menino. Não há nada. Este foi o único dia que eu estive com ele. E tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, foi assim que tudo isso começou.

A diocese tem ido a extremos em suas investigações e exigiu que Torres faça exames de HIV e passe por tratamento psiquiátrico.

O casamento do mesmo sexo foilegalizado na Espanha em julho de 2005, tornando-se o terceiro paísdo mundo a realizar a união entre homossexuais. AIgreja Católica se opôs à ratificação da presente lei, e naquele tempo, as manifestações a favor e contra o casamento homossexual atraiu milhares de espanhóis de todo o país.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s