Brad Pitt é convidado para participar de corrida gay Resposta

Os organizadores de uma corrida direcionada ao público gay convidaram Brad Pitt para iniciar o evento.

O grupo de caridade ¨Gay Men’s Health¨ convidou o ator de Hollywood, Brad Pitt, para se juntar aos corredores em uma maratona que acontece na Escócia, no dia 19 de agosto. 

O convite se deve ao fato de Brad Pitt ser um assumido defensor dos direitos dos homossexuais, e o ator deve estar na cidade em que ocorre o evento para filmar cenas de um próximo trabalho. 

O gerente de desenvolvimento do grupo ¨Gay Men’s Health¨, Tom Lusk, escreveu para o ator e disse que todos estavam conscientes de que Brad tem sido muito sincero em suas declarações sobre o casamento entre homossexuais e na crença de que todos devem ser reconhecidos em uma sociedade democrática. 

¨Com isso, convidamos você a sinalizar o início da corrida. E se você quiser participar, claro que isso não seria um problema¨, dizia um trecho da carta. 

O ator disse uma vez que somente iria se casar com a namorada Angelina Jolie, quando todos tiverem o mesmo direito que ele, que também chegou a doar quantias em dinheiro para campanhar a favor do casamento gay na Califórnia.

Também no início desse mês, Brad Pitt disse que Nova York tomou uma atitude de coragem quando passou a conceder direitos iguais aos seus cidadãos, em referência à lei que permite que casais do mesmo sexo possam se casar no estado. E foi mais longe: 

– Mas é direito constitucional de cada americano se casar com a pessoa que ama, não importa o estado que ele habita. Nenhum Estado deve decidir quem pode se casar e quem não pode. 

Falou e disse, Brad!

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s