Confira o vídeo ¨Homofobia Sim¨, que está virando novo hit da Internet 1

Fabrício Mira (Foto: Reprodução)
Está circulando no YouTube o vídeo ¨Homofobia Sim¨, protagonizado e dirigido por Fabrício Mira, em que ele ataca a comunidade LGBT e faz elogios ao deputado homofóbico Jair Bolsonaro e a deputada Myrian Rios, defendendo ainda o dia do orgulho hétero. Mas antes de fazer qualquer comentário, sugerimos que você assista o vídeo até o final!!

Fabrício Mira é um diretor carioca que está se tornando conhecido por porduzir vídeos pornôs de ¨cunho político¨, em que critica políticas públicas, polícia e a sociedade carioca.

Em alguns de seus vídeos ele aparece fazendo sexo com travestis e mulheres. A intenção desse vídeo, que é revoltante nos primeiros minutos, fica claro no final, mas divide opiniões quanto seu conteúdo.

Assista ao vídeo e dê a sua opinião:

Um Comentário

  1. Por um lado ele está certo porque as pessoas deveriam se tornar homossexuais por se atraírem por outra pessoa do mesmo sexo, não porque é "modinha". E também porque ambos (heteros e homossexuais) devem ter o mesmo direito. Mas por outro lado, não há certo ou errado no assunto opção sexual. Só porque dois homens ou duas mulheres são casados não quer dizer que não podem ter uma família ou ser uma família.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s