Seis pessoas ficam feridas em acidente com trio na Parada Gay na Bahia Resposta

Choque de cabo de aço com trio elétrico causou acidente

Na noite deste domingo (25), seis pessoas ficaram feridas em um acidente com um trio elétrico em na Parada Gay na Ribeira, em Salvador. 

Segundo testemunhas, a fiação estava muito baixa, bateu na barra de proteção, derrubou e três pessoas que estavam em cima do trio acabaram caindo. Outras três que acompanhavam no chão foram atingidas na queda. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia, localizada no Bonfim.Os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE). Tatiane Bastos, de 19 anos, um adolescente de 17 anos e uma terceira vítima tiveram lesões na cabeça e rosto, no baço e na clavícula, respectivamente.


As vítimas que foram atingidas na queda no momento em que acompanhavam ao lado do trio, receberam atendimento no Hospital São Jorge (antigo PAM de Roma).
Em nota, logo após o ocorrido, o Grupo Gay da Bahia (GGB) reconheceu a importância das manifestações em prol dos direitos LGBT nas comunidades, mas alertou que, em virtude dos acidentes que podem ocorrer nesses eventos, existe uma necessidade de reordenamento das ações, considerando a mobilidade de cada localidade.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s