Foto de soldado beijando seu namorado na volta para a casa vira febre na internet e ganha apoiadores Resposta

O Sargento Brandon Morgan beijando seu namorado
depois de voltar de uma missão no Havaí.
Uma foto de um fuzileiro naval dando um beijo apaixonado na sua volta para a casa em seu namorado, acabou virando um grande sucesso na internet e ganhou a aprovação dos que apóiam a idéia de homens e mulheres gays de servirem ao exército americano.
A foto, que mostra o sargento Brandon Morgan dando um beijo apaixonado no seu parceiro Dalan Wells durante a volta para casa depois de uma missão recente no Havaí, foi colocada em uma página no facebook sobre militares gays no sábado. Desde então, o registro tem recebido dezenas de milhares de ¨curtir¨, quando pessoas clicam em um ícone e mostram que aprovaram a foto, e diversos comentários, o que levou o jovem soldado a enviar uma mensagem de agradecimento para os seus apoiadores:
– Para todos que responderam de forma positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Nós não fizemos isso para ficarmos famosos ou algo parecido. Fizemos isso isso porque depois de 3 implantações em quatro anos que a gente se conhece, finalmente podemos dizer como nos sentimos. Quanto ao beijo usando o uniforme, foi minha volta para casa. Os sargentos, capitães, majores e coronéis em torno de nós não se importaram.
Um comentário deixado na foto dizia: ¨Como um gay veterano, essa foto arrancou lágrimas de meus olhos. Nunca em meus sonhos mais loucos que eu iria pensar que eu iria ver isto nesta vida.
Nem todas as observações eram favoráveis, claro​​. Alguns disseram que acharam a foto inadequada e desaprovaram o registro.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s