Lady Gaga inaugura hoje sua fundação anti-bullying Resposta

Lady Gaga e sua mãe estão prestes a lançar a fundação Born This Way, hoje, na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. 

A fundação liderada por Gaga e Cynthia Germanotta, espera combater a intolerância ao promover um mundo mais corajoso, com foco na aceitação das diferenças.
Segundo a página da organização no Facebook, a ¨organização beneficente sem fins lucrativos, vai levar a juventude para uma sociedade nova e valente, onde cada indivíduo é aceito e amado como a pessoa que nasceu para ser. Born This Way Foundation (BTWF) incidirá sobre a capacitação da juventude e da igualdade, abordando questões como a auto-confiança, bem-estar, anti-bullying, orientação e desenvolvimento de carreira e vai utilizar a mobilização digital como um dos meios para criar mudanças positivas.¨ 
Lady Gaga comenta sobre a fundação: 
– Minha mãe e eu iniciamos um projeto de paixão. Nós o chamamos de Born This Way (referência à música de Lady Gaga, que em tradução livre significa ¨Nasci Assim¨ ). Juntas, nós esperamos estabelecer um padrão de bravura e bondade, bem como uma comunidade mundial que protege e nutre os outros contra o assédio moral e o abandono. 
O ônibus da fundação vai acompanhar Gaga em todo o país durante a etapa norte-americana se dua nova turnê, a Born This Way Ball Tour. 
Além de Gaga e sua mãe, também estarão presentes hoje no lançamento da fundação, a apresentadora Oprah Winfrey e a secretária de saúde e serviços humanos dos Estados Unidos, Kathleen Sebelius.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s