The Voice: Blake Shelton confessa ter atração por Adam Lavine 1

Blake Shelton (esquerda) e Adam Levine.
Não é nenhum segredo que os homens gays e mulheres heterossexuais em todo lugar tem uma queda por Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Mas, aparentemente, há pelo menos um homem heterossexual que tem uma ¨queda¨ por Levine e diz que gostaria de grudar os lábios com o cantor. 

Esse homem é o astro da música country Blake Shelton, que juntamente com Levine, Christina Aguilera e Cee Lo Green são os treinadores vocais do reality show musical americano, The Voice. Levine e Shelton tiveram uma aproximação óbvia desde que o seriado estreou no ano passado. E Shelton assume essa atração por Levine: 
– Eu tenho uma queda por Adam. Me assusta que as pessoas puderam perceber isso só nos assistindo na TV. Eu quero muito beijar ele. Eu não me importo se isso é mútuo ou não. Alguém pode dizer honestamente quem não sente nada pelo Adam? Ele é sexy, é esta a palavra que estou usando. 
Mas o que será que a cantora Miranda Lambert, casada com Blake há menos de um ano, acha dessa paixão de seu marido por Adam Levine?
O programa The Voice, apenas nas duas temporadas que foi ao ar, já provou ser muito mais gay-friendly do que seu rival, American Idol, do canal FOX. Só na primeira temporada existiam quatro concorrentes abertamente homossexuais e recebeu um prêmio da Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas na Mídia.
Sobre os participantes gays, Adam Levine comenta: 
– Eu acho que não há absolutamente nenhuma razão para você ser julgado por sua sexualidade. É a sua escolha você falar ou não sobre esse assunto. Acho que sempre apoiamos todas as pessoas incrivelmente talentosas que estiveram no show, independente do que fazem no seu tempo particular. 
Homem moderno é isso.

Um Comentário

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s