Daniel Radcliffe diz ser lisonjeante saber que um gay tem uma ¨queda¨ por ele Resposta

Daniel Radcliffe por muitos anos vem sendo questionado sobre a sua sexualidade. Em uma recente entrevista, ele nega mais uma vez os boatos e mostra para os jovens de sua geração como devem reir quando passam a ser desejados por homens ou quando rumores sobre homossexualidade vêm à tona.

Na entrevista, o jovem ator que é um grande ativista da causa LGBT, brincou e disse que enfrenta rumores sobre ser homossexual desde o início de sua carreira:
– Os jornais diziam que eu tinha uma cara de gay, seja lá o que isso quer dizer, ou uma voz de gay, mas não era verdade. Eu tinha que rir quando as histórias surgiram questionando se eu era gay. Obviamente eu sabia que não era, mas as pessoas eram curiosamente desesperadas para sugerir que eu era. Agora eu tenho uma namorada e eu suponho que, finalmente, todos acreditam em mim. 
E completa:
– Mas quando você conhece um cara gay que tem uma queda por você, é a coisa mais lisonjeante. 
É ou não é para se apaixonar??

O que você acha disso?

