Eliminado do BBB, Yuri diz que posaria nu por um milhão e meio de reais Resposta

Yuri no BBB (Reprodução)
Eliminado na útlima terça-feira (13/03) do Big Brother Brasil 12, o lutador Yuri disse em entrevista que aceitaria proposta para posar nu, desde que lhe paguem um milhão e meio de reais, o memso valor pago ao vencedor do programa. Porém, quando estava dentro da casa, ele já havia dito que toparia posar nu por R$500 mil . 

A verdade é que se ele aceitar, não será nem perto desse valor, pois as revistas masculinas não costumam pagar muito alto para seus modelos. Ainda mais que um vídeo em que Yuri aparece se masturbando caiu na internet e todos puderam conferir o ¨material¨de graça. 

Perguntado sobre a procedência do vídeo, Yuri se limitou a dizer que se o material está na internet, que então fique lá, sem querer dar muitos detalhes. 
Yuri ainda garante que Laisa não é travesti, de acordo com rumores que foram levantados na casa do Big Brother espanhol, onde Laisa faz um espécie de intercâmbio, e disse também que não se lembra de ter feito sexo com a sister dentro do Big Brother Brasil. Aham. 

Quando perguntado sobre João Carvalho, o participante mineiro que é homossexual que o derrotou no paredão, Yuri disse que ele é apenas um ¨amigo, tranquilo e que ele cuidou de mim e não tirou casquinha (risos).¨ 

O lutador falou dos planos de se mudar para o Rio de Janeiro e se disse apaixonado por Laisa, e que vai esperar a sister para que possam conversar.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s