Programa ¨Luv MTV¨ vai ter edição bissexual amanhã Resposta

O programa ¨Luv MTV¨, apresentado pela linda Ellen Jabour, continua quebrando tabus e divulgando as diferentes faces da nossa comunidade. O programa, que tem como objetivo formar um casal onde um sortudo ou uma sortuda tem que escolher entre quatro pretendentes, já exibiu edições gays. Mas agora chegou a vez dos bissexuais terem um edição só para eles. 

O programa de amanhã (29/03) vai levar ao palco uma jovem chamada Natália, bissexual e que vai ter que escolher entre dois meninos e duas meninas, com quem ela vai ficar. 
Segundo o diretor do programa, David Feldon, muita coisa apresentada no programa vem da interação com as pessoas que assistem o programa, e que por conta disso, ele percebeu que boa parte do público da atração é bissexual: 
— A gente trabalha bastante com a resposta da molecada no nosso site. Criamos uma rede social onde os candidatos se conhecem e se paqueram, independentemente do programa. Lá, percebemos que tinha um número considerável de pessoas que se dizem bissexuais. Mas os pretendentes da Nat não são todos “bis”. Tem heterossexual e menina gay também. 
Ele adianta que no final, Nat ficou em dúvida entre um menino e uma menina. 
É esperar para ver!

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s