#GCB: Novo seriado do Sony debocha dos evangélicos e aborda a homossexualidade Resposta


Zapeando a procura do seriado perfeito, há quatro semanas, me deparei com a estreia de “Good Christian Belles”, no canal Sony, às 22h. Adorei! 

A série é baseada no livro “Good Christian Bitches”,  ou GCB, como o seriado é conhecido, e conta a história de Amanda Vaughn (Leslie Bibb), que após a morte do marido, precisa voltar para Dallas, 18 anos depois de ter concluído o ensino médio e ter aprontado bastante na cidade, deixando péssimas lembranças. As antigas vítimas dessa ex-garota-má, que praticava bullying contra as colegas, querem se vingar dela. Até aí nada demais. 

Mas o mais divertido é que a série retrata o choque cultural entre Amanda, que morava na Califórinia e jurou nunca mais pisar no Texas e  suas ex-colegas de escola: Carlene (Kristin Chenoweth), uma devassa na cama, mas que vive julgando as pessoas baseada no seu entendimento da Bíblia; Cricket Caruth-Reilly (Miriam Shor), outra crente, que trai o marido com professores e vive um relacionamento de fachada com Blake Reilly (Mark Deklin), na verdade um homossexual; e Sharon Peacham (Jennifer Aspen), que está em crise com o marido, Zack Peacham (Brad Beyer) e é apaixonada pelo pastor da cidade.

Com uma sucessão de cenas divertidíssimas, GCB, debocha e detona o tempo todo com a falsa moral evangélica e ainda trata de maneira discreta, até agora, da homossexualidade. Um programa imperdível em tempos de Malafaia e companhia.

Para quem quer acompanhar a série desde o início, o Sony irá exibir uma maratona com os quatro primeiros episódios, no sábado (23), a partir das 11h.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s