Gêmeos confundidos com casal gay sofrem agressão homofóbica e um morre na Bahia 5



Triste notícia que o blog tem que dar na semana em que será comemorado o Dia da Consciência Gay.
Um jovem morreu e seu irmão gêmeo ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (24) após sofrerem um atentado na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (BA).
Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral de Camaçari (HGC), José Leonardo da Silva e José Leandro da Silva, ambos de 22 anos, estavam na festa de São João da cidade quando foram abordados por um grupo de homens, ainda não identificados, por volta das 4h30.
As vítimas foram espancadas e segundo informações da polícia o motivo da agressão foi a suspeita dos irmãos serem um casal gay. Eles foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o HGC, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento na unidade hospitalar.

Leandro continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda segundo o posto policial, os acusados foram presos e se encontram na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), que investiga o caso.


  1. Isso mesmo, a mesma coragem usada para se assumir diante do mundo deveria ser usada para defender não só seus iguais, mas o direito de ser livre, e para protestar contra qualquer tipo de agressão à pessoa.

  2. Sabe qual é o problema ?A falta de união da galera gls!Se todo mundo se unisse pra defender uns aos outros ninguem mais faria isso,afinal somos milhares,mas o que eu vejo é a omissão de todos,já vi pessoas sendo espancadas em plena parada gay com milhões de pessoas em volta e ninguem fazer nada,e depois esses mesmo ficam colocando frases no face de "todos na luta contra homofobia" ah me poupe né.Só a união faz a força !

  3. Uma grande vergonha, sinceramente as vezes tenho vergonha de morar num país sem educação onde as pessoas fazem o que querem.As pessoas serem agredidas por sua opção sexual é bem coisa de País pobre e subdesenvolvido, ninguém ver homossexuais agredindo heteros por aí.Isso demonstra a falta que faz um bom ensino Fundamenta, um bom ensino médio e uma boa surra quando o moleque é criança.Aonde vamos parar meu Deus?

  4. QUE ISSO GENTE TÔ XOCADA COM TANTA VIOLÊNCIA PRA QUE ISSO,QUER DIZER Q HOMENS E MULHERES NÃO PODEM ANDAREM DE MÃOS OU BRAÇOS DADOS Q ESSES LIXOS HOMOFÓBICOS JÁ AGRIDEM FISICAMENTE SÓ POR ACHAREM QUE ESSAS PESSOAS SÃO GAYS?PQ ISSO?HOMOFOBIA TEM QUE SER CRIME O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PRA ESSA VIOLÊNCIA GRATUITA ACABAR AFF

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s