Cantor Mika sai do armário 1

O cantor Mika saiu do armário em entrevista à edição de setembro da revista estadunidense “Instinct”, voltada para os gays. A revelação foi divulgada no próprio site da publicação.

Em 2009, o cantor libanês havia aprecido na capa de uma revista holandesa, que trazia a manchete: “Mika esclarece: me chame de bissexual”. Segundo o cantor, a frase não revelou exatamente o que queria dizer. Agora, na entrevista à “Instinct”, ele tirou as dúvidas.

“Se você me perguntar se sou gay, eu vou dizer que sim. Minhas músicas falam sobre meus relacionamentos com um homem? Sim”, disse o cantor. “Somente pela música eu achei forças para entrar em acordo com a minha sexualidade. Esta é a minha vida real”. Que seja feliz!

Um Comentário

  1. Há pessoas que tem medo de assumir o que são…O medo de ser rejeitado é maior que a vontade de se libertar!Parabéns ao Cantor que conseguiu através de sua música, sair de seu casulo…Adorei o blog!Abraços

O que você acha disso?

