7ª Parada da Diversidade de Floripa acontece hoje Resposta


A sétima edição da Parada da Diversidade de Florianópolistem início às 14h deste domingo (9). A concentração será no tradicional Bar Koxixo’s e o público vai marchar junto com trios elétricos até o trapiche da Avenida Beira Mar Norte, com previsão de chegada às 18h30. Neste ano, a organização do evento espera um público de 150 mil pessoas – em 2011 o público chegou a mais de 120 mil.

“Todos podem esperar um evento pacífico, muito animado. Nada vai abalar a Parada da Diversidade, nem mesmo esse tempo ruim”, afirma Selma Light, organizadora do evento. O primeiro show está marcado para começar às 19h. Nesta sétima edição sobem ao palco o coral O Grito e Valéria Houston. Também haverá apresentação do Luan Santana Cover e Adele Cover, além da presença da globeleza Aline Prado.

Este ano a Parada da Diversidade de Florianópolis traz novamente o tema ‘Amar é um direito de todos’, abordado pela primeira vez em 2006. Assim como nos outros dias da Semana da Diversidade, serão recolhidas assinaturas para o envio da petição pública referente à criação Estatuto da Diversidade Sexual, que tem como objetivo assegurar os direitos à população LGBT e criminalizar a homofobia. O evento é organizado pela Associação dos Empreendedores GLBTS de Santa Catarina (AEGLBTS/SC), que foi fundada em dezembro de 2005.

Fonte: G1 Fernanda Burigo


O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s