Área do Sambódromo terá trânsito alterado durante ‘Parada Gay’, no AM Resposta


O tráfego de veículos na Avenida Alameda do Samba, ao lado do Sambódromo, Zona Centro-Oeste de Manaus, será interditada a partir das 8h de domingo (16) para a realização da XXI Parada do Orgulho Gay. O evento, previsto para começar às 16h, se estenderá até a meia-noite. Durante o evento, 56 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) farão o controle da área.

Segundo o Manaustrans, o fluxo de veículos será invertido na Rua Belmiro Vianez, passando a circulação para o sentido Pedro Teixeira/Lóris Cordovil, com o estacionamento liberado para veículos leves. A avenida Pedro Teixeira será monitorada por agentes do Manaustrans que irão definir pela interdição da via entre a rua Belmiro Vianez e avenida Constantino Nery, de acordo com o fluxo de pessoas presentes ao evento.

Em caso de interdição, os veículos no sentido Dom Pedro/Djalma Batista serão desviados pelo acesso da rua Belmiro Vianez, rua Lóris Cordovil e avenida Constantino Nery. No sentido Djalma Batista/Dom Pedro o acesso será normal até a Avenida Constantino Nery, com acesso para a rua Lóris Cordovil, rua Álvaro Maia (Banco Bradesco) e Avenida Pedro Teixeira.

Fonte: G1


O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s