O poder gay e as celebridades Resposta


Nos últimos 30 anos os homossexuais aumentaram o seu “poderio de fogo” junto à mídia e elite americanas. Qualquer atitude considerada politicamente incorreta recebe pronta resposta de organizações e grupos que defendem direitos individuais.

Frequentemente os formadores de opinião dos veículos de comunicação recebem material de convencimento e visitas de “convencimento”.

E quanto às agressivas ações tidas como homofóbicas, mais rápida é a contra-resposta. Uma das ofensas mais bizarras contra os gays foi proferida pelo ator Mel Gibson numa entrevista para uma revista dos Estados Unidos: “O ânus foi feito somente para defecar, as pessoas que fazem mau uso dele o estão transformando numa área de lazer”, disse o ator.

Até o irmão homossexual de Gibson foi obrigado a vir a público defender o irmão: “Ele é heterossexual e estava ilustrando o fato. Do mesmo jeito que um homossexual não gostaria de ter relações sexuais com uma mulher. Ele nunca quis perturbar ninguém. Nunca ouvi nada de homofóbico sair da boca dele. (Se assumir) foi uma das coisas mais terríveis que já fiz. Eu tinha 22 anos. Quando contei para o meu pai ele chorou e se culpou, ele sentia que tinha feito algo errado. Aquilo partiu meu coração e eu disse que não era culpa minha. Eu acho que todos suspeitavam. Eu estava em um jantar de família no restaurante Ariaquando falei para Mel Gibson. Ele apenas disse, ‘Não é minha escolha, mas eu te amo e você é meu irmão”.

Esta semana foi a vez de Paris Hilton sentir o peso das suas opiniões. Ela disse que “homens gays são as pessoas mais excitantes do mundo… Eles são nojentos. Cara, a maioria deles provavelmente tem Aids”, teria dito a modelo e socialite. Hoje ela pediu desculpas.

Mexer com os homossexuais, principalmente com expressões grotescas, é nitroglicerina pura.

*Artigo de Sidney Rezende

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s