Hugh Grant divulga vídeo para defender casamento civil gay Resposta


O ator inglês Hugh Grant, divulgou um vídeo hoje no qual se mostra a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.


“Acho que todo mundo deveria ter os mesmos direitos. Se você quer casar, deveria poder fazê-lo, seja gay, heterossexual, transexual ou o que for”, afirma o astro de 52 anos.

O protagonista de “Quatro Casamento e um Funeral” considera que “o amor é o mesmo para todo mundo”, embora admita que não acredita muito no ritual de passar pelo altar.

“Acho que minha biografia mostra bem isso”, ironizou Grant, que se tornou pai pela primeira vez após um rápido relacionamento com uma atriz chinesa.

O vídeo do ator se soma à campanha Out4Marriage, cujo objetivo é que a lei britânica permita os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, já que por enquanto só são permitidas as uniões civis, como aqui no Brasil.

Da campanha já participaram personagens do mundo da política, como o prefeito de Londres, Boris Johnson, e do espetáculo, como o fundador da Virgin, Sir Richard Branson, entre outros.

Brasil

Aqui no Brasil nós temos a campanha pelo casamento civil igualitário, com a adesão de alguns artistas. Clique aqui e veja como participar.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s