Saiba tudo sobre o pré-show, o show e o pós-show de Lady Gaga no Brasil 1

Falta menos de uma semana para o primeiro desembarque de Lady Gaga  em nossas terras, para apresentações no Rio de Janeiro (9), São Paulo (11) e Porto Alegre (13).

Nada pode ser discreto numa apresentação de Lady Gaga. Os fãs brasileiros devem se preparar para assistir a apresentações à altura das performances – e da personalidade – da cantora mais extravagante e excêntrica do cenário pop. Para o show do dia 9, no Rio de Janeiro, chegarão à cidade na próxima semana três Boeing 767 com equipamentos da turnê.

A cantora costuma levar toda a estrutura de palco para as apresentações. Serão despachados 30 contêineres com aparelhos de som, luz e telão. O local do evento merece: Lady Gaga vai cantar no Parque dos Atletas, que recebeu o Rock in Rio em 2011.
Lady Gaga viaja com outras 200 pessoas, entre staff e bailarinos – estão incluídos produtores e técnicos. Uma das figuras de destaque na equipe é o chefe de cozinha, que acompanha a diva pop em todos os shows e cuida de um menu especial. Normalmente, é ele também o responsável pelo cardápio dos outros 200 integrantes da turnê.
Dessa vez, no entanto, a Time 4 Fun, que organiza o evento, está informada de que o staff quer experimentar a comida brasileira. Um restaurante será montado apenas para a equipe de Gaga. 

A cantora desembarcará no Rio um dia antes do show. Lady Gaga quer conhecer a cidade. Um das possibilidades mais cotadas é um sobrevoo, afastado dos fãs e da necessidade de ter que se arrumar de forma excêntrica para as câmeras.


Para o dia da apresentação, ainda não houve pedidos especiais. Terá um camarim “simples” – claro, dentro do conceito de simplicidade da artista que é capaz de se vestir com carne, por exemplo.
Balada pós-show
Baladeira de primeira, Lady Gaga costuma protagonizar grandes esticadas após os shows nas cidades por onde passa. Por aqui não deve ser diferente; a produção brasileira da turnê da cantora está organizando, a pedido dela, baladas no Rio e em São Paulo. O local escolhido nas duas cidades é a boate gay The Week, do empresário André Almada. Gaga faz questão de que toda a equipe, incluindo técnicos e bailarinos, marque presença nos agitos para celebrar os shows. A presença da estrela é sempre uma incógnita, mas uma área vip na sede paulistana e na filial carioca já está sendo montada para recebê-la.
Exclusiva no Caribe
E, hoje (4), o ‘Fantástico’, com exclusividade, exibirá uma entrevista com a cantora, gravada no Caribe, preparando seus fãs para sua chegada. Na chamada do bate-papo com Álvaro Pereira Jr., Gaga inclusive faz um agrado aos brasileiros: “Brasil, você é fantástico”, diz a diva. Confira!

*Com informações da Veja, Heloisa Tolipan (JB) e Bruno Astuto (Época)

Um Comentário

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s