Lady Gaga encalha ingressos e vira piada na internet 1


Faltam apenas três dias para o primeiro show de Lady Gaga no Brasil mas, ao que tudo indica, a primeira visita do fenômeno pop ao País não será tão aclamada como era esperada, já que nem metade dos ingressos tinham sido vendidos até o começo desta semana. Na internet, a baixa procura pelos ingressos já ganhou até mesmo memes (piadas e montagens feitas por diferentes usuários sobre um mesmo tema).
Para tentar evitar um desastre e maiores prejuízos, os organizadores do evento estão promovendo inúmeras ações mercadológicas para tentar reforçar a venda de ingressos. Promoções do tipo “leve dois, pague um” têm sido as mais frequentes, além de parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão e ofertas pela metade do preço nos sites coletivos.
O mesmo aconteceu em Bogotá, onde os preços foram rebaixados para menos que a metade do valor original, causando protesto entre os que já tinham garantido entrada pagando o preço inicial. No entanto, nem um dos maiores nomes da cena pop atual se salvou das piadas geradas pela baixa procura por ingressos na América Latina. Internautas brasileiros criaram charges ironizando o “Saldão da Gaga” com piadas do tipo “comprei O Diário de um Mago no sebo e ganhei ingresso pro show da Gaga”.
A cantora norte-americana Lady Gaga apresenta o show da turnê The Born This Way Ball no dia 09 de novembro no Rio de Janeiro, no dia 11 em São Paulo, e no dia 13 em Porto Alegre. Após o Brasil, ela parte para Argentina e Chile.
A antipatia da cantora em entrevista ao “Fantástico”, em nada vai contribuir para que mais ingressos sejam vendidos.

Um Comentário

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s