Lady Gaga lança novo clipe com cenas de sua chegada ao Brasil 3

A cantora Lady Gaga lançou, nesta quinta-feira (8), a faixa “Bitch Don’t Kill My Vibe”, fruto de uma parceria da pop star com o rapper Kendrick Lamar. A música foi divulgada por meio de um vídeo que reúne trechos da chegada da estrela ao Rio de Janeiro, que rolou na manhã da útima quarta-feira (7).

A princípio, a canção deveria fazer parte do próximo trabalho de Lamar, “good kid, m.A.A.d city”. Porém, Gaga revelou que não conseguiu gravar a voz dentro do prazo da produção do disco.

Através da rede social Little Monsters, a estrela comentou sobre os produtores do rapper. “Quando colaboro com um artista, trabalho com ele, não com sua equipe ou seus empresários. Amo Kendrick como um amigo, mas não estava disposta a me comprometer musicalmente com as mudanças que a equipe dele queria fazer”, disse.

Assista ao clipe de “Bitch Don’t Kill My Vibe”:

Será que o clipe é uma estratégia para vender os ingressos que ficaram encalhados no Brasil?

  1. Isso não é realmente um clipe oficial, mas um vídeo gravado pelo DJ dela. Apenas colocaram a música para divulgar. Achei que ficou lindo, né? kkkkE, ao que parece, a historinha de ingressos encalhados era tudo invenção, já que, segundo informações, mais de 70 mil pessoas foram ao Parque dos Atletas. =DAbç e ótimo fim de semana. =D

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s