Lindsay Lohan fala pela 1ª vez sobre namoro com Samantha Ronson Resposta

Lindsay Lohan fala pela 1ª vez sobre relacionamento com Samantha Ronson

Se existe um romance que causou barulho em Hollywood com certeza foi o de Lindsay Lohan e Samantha Ronson. Por volta de 2007, o namoro das duas durou cerca de dois anos entre idas e vindas; em 2011, elas tentaram reconciliar-se no meio de muitas discussões públicas, mas sem sucesso.

Depois surgiram muitos rumores e acusações dos dois lados, Lindsay agora decidiu falar pela primeira vez sobre o fim do relacionamento. Numa entrevista para a US Weekly, Lindsay revelou o que toda a gente queria saber: “Eu preciso me amar primeiro antes que de amar alguém, e naquele momento eu estava passando por uma série de problemas. Duas pessoas dependentes químicas não podem ficar juntas. Fim da história.

Lindsay e Samantha, na época do namoro.

“Somos amigas agora. Simples assim, como tudo começou e como deveria ter continuado”. Antes de se relacionarem, as duas eram amigas inseparáveis. Ainda na entrevista, a atriz comentou que assumir um relacionamento lésbico não é fácil: “Eu fui corajosa o suficiente para dizer: ‘Sim, eu gosto de uma mulher!’ Isso a colocou numa situação em que ela passou a ser atacada todos os dias, e não foi justo.

“Como eu fiquei? Com o coração partido. Isso foi há três anos, foi o meu último relacionamento sério”. Terminanda a entrevista, a estrela ainda falou de quem é a culpa de ela ser uma “menina que só arranja confusões”: “Os jovens passam por altos e baixos, começam a fumar cigarros, em um momento eu parei para pensar: ‘Porque é que permito amigos falsos e tantas más influências ao meu redor?’.

“Eu estava sozinha e não percebi isso. É por isso que eu voltei para minha casa em Nova Iorque. Nunca me sinto sozinha lá. Posso ver a minha família e tenho pessoas boas na minha vida”.

Já sobre um conselho que daria para si mesmo se tivesse 16 anos de idade, Lindsay, atriz de ‘Liz & Dick’, mostra que amadureceu muito: “Não beba e dirija. E tem cuidado com quem anda!”.

O que você acha disso?

