Conheça a história de Jackie Green, a transexual que conquistou a Inglaterra Resposta

Jackie Green, provavelmente a transexual mais nova do mundo, hoje com 19 anos.

Jackie Green é, provavelmente, a transexual mais nova do mundo. Agora com 19 anos, o seu processo de mudança de gênero começou quando ela tinha apenas 12 anos. “Eu teria operado aos cinco anos, se eu pudesse”, diz ela.

Mas o extraordinário sobre sua história é que conseguiu ser finalista da Miss Inglaterra, o que a levou a estrelar um documentário da BBC intitulado Transexual Teen, Beauty Queen (Adolescente Transexual, Rainha da Beleza, em português) que foi ao ar, na última quarta-feira, na Inglaterra, com com grande expectativa.

Aos quatro anos, Jack falou para sua mãe, Susan: “Deus cometeu um erro, eu deveria ser uma garota”. Descontente com seu corpo, Jack forçou uma overdose aos 11 anos e cometeu outras seis tentativas de suicído aos 15, além de tentar mutilar sua genitália.

Neste documentário, Jackie conta que foi agredida verbal e fisicamente na escola.

Jackie conheceu aos 12 anos, em Boston, um médico que prescreveu bloqueadores de gênero para parar o processo da puberdade, o que para ela significava “um alívio”, porque “caso contrário eu iria cometer suicídio”, diz ela.

Os pais apoiaram a sua mudança de sexo aos 16 anos.”No Reino Unido, a mudança de sexo não pode ser feita até que o paciente faça 18 anos, mas Susan descobriu um cirurgião na Tailândia que aceitou fazer a cirurgia em Jackie aos 16 (desde então, a Tailândia adotou o padrão internacional de 18)”, diz o “Daily Mail”.

Jackie namora há dois anos um garoto da mesma idade que a sua e trabalha de hostess em uma loja de roupas e acessório em Londres.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s