‘Não tenho dúvidas que é gay’, diz irmão de Bruno sobre Macarrão 1

Para irmão de Bruno, Macarrão é gay

Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno, voltou a dominar o noticiário local e concedeu entrevista nesta sexta-feira (23/11) para o programa ‘Balanço Geral’, apresentado por Douglas Cordeiro, na Tv Antena 10, afiliada da TV Record no Piauí.

Convencido de que o irmão é inocente, afirmou que só acreditará no assassinato de Eliza se o corpo aparecer. Além disso, fez acusações e deixou subentendido que Bruno estaria sofrendo uma perseguição “É uma marcação da Justiça para cima dele”, disse.

Sobre as suspeitas de um envolvimento amoroso entre Bruno e Macarrão, Rodrigo disse que “nunca percebeu atitudes homossexuais” no irmão. Mas quanto à Macarrão ele é categórico ao afirmar “Alguém que escreveu aquela frase nas costas, eu não tenho dúvidas que é gay”, opinou.

Relação com a família

Segundo Rodrigo, o irmão rejeitou a mãe por ela ser lésbica “disse que se ela deixasse a pessoa com que vive poderia procurá-lo, senão nunca mais”.

Também afirmou que Bruno chorou ao ser surpreendido com a visita que ele o fez na prisão “Não esperava, chorou muito e disse que estava arrependido de ter abandonado a mãe e os irmãos”, concluiu.

Que babado, hein…

Um Comentário

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s