Mateus Solano viverá vilão gay na próxima novela das 9 7

Mateus Solano deve interpretar um vilão homossexual na próxima novela das nove.

Depois de interpretar um gay no filme Novela das Oito (clique aqui e confira), o ator Mateus Solano viverá outro homossexual, agora na próxima novela das nove, Em Nome do Pai, programada para estrear no primeiro semestre de 2013, na Globo, que está sendo escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya. Na trama, o vilão esconderá a sua homossexualidade por trás de um casamento de fachada, com uma mulher bonita e desejável. As duas últimas novelas feitas por Mateus também foram escritas por Walcyr Carrasco. Vai ter muita gente se apaixonando pelo vilão…

  1. Galera, também não é assim. Por que só pelo fato da Globo colocar um gay como vilão ela irá manchar a nossa imagem? E quantos vilões no meio gay existem de fato? Aliás, quantos vilões em qualquer grupo social existem por aí a solta? Aliás, se vocês quiserem saber, se eu tenho algum inimigo na minha vida, esse indivíduo é gay, que detonou com um dos meu relacionamentos passados. Vilão existe em todos os meios. Pelo que eu saiba, a Globo nunca foi de manchar a imagem do homossexual. Apesar de eu não assistir ao canal, já fiz pesquisa a respeito.

    http://umuniversonoarmario.wordpress.com/

  2. Pingback: " F I N I T U D E "

  3. Por que será que vai ser o vilão? Com certeza a globo vai usar isso pra degradar a imagem dos homossexuais.

  4. É vergonhosa a forma como a globo trata os homossexuais, o Walcyr Carrasco entao mostrando estereotipos pertinente a um minoria. Logo ele.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s