Madonna: “Ajudei grupos marginalizados, como as mulheres e os gays, a mostrarem quem são” 1

Imagem

Expondo sua intimidade ao receber Luciano Huck (41) no banheiro de seu quarto de hotel em Miami, Madonna (54) fez um convite irrecusável para o apresentador do Caldeirão do Huck e para a presidente Dilma Rousseff (64). “Será inspirador para as mulheres e divertido para os homens”, brincou a cantora ao formalizar o convite. Durante uma conversa informal, enquanto Madonna tomava sopa após uma desgastante noite de show (“Estou exorcizando meus demônios nessa turnê”, contou a artista), Luciano comentou que ela sempre deu voz às mulheres e que, hoje, é uma vitória o Brasil ser comandado por uma. “Eu tenho muito orgulho de ter feito as pessoas se orgulharem de si mesmas”, declarou a diva. “Ajudei grupos marginalizados, como as mulheres e os gays, a mostrarem quem são”, ressaltou.

A paixão pelo Brasil permeou boa parte da entrevista. Madonna, que fará uma série de shows em terras tupiniquins, declarou amor pelas favelas brasileiras. “Adoro as favelas do Rio de Janeiro e de São Paulo”, revelou. “Acontecem loucuras por lá, mas existe uma beleza, um talento, um amor que as tornam únicas no mundo”. Um dos desejos da cantora é realizar um documentário sobre as favelas. “Mas eu preciso de tempo para isso”, explicou.

Férias, aliás, é o que a estrela mais quer no momento. “Estou desesperada por descanso”, disparou. “Depois da turnê, eu vou tirar duas semanas de férias. O destino é segredo de estado”, disse com bom humor. Um lugar que Madonna adoraria passar suas férias no Brasil é Angra dos Reis, no litoral do Rio, embora a presença dos paparazzi a incomode muito. “Em todo lugar novo que eu vou, eles estão por lá. Acho que eu morasse muitos anos no Brasil, eles enjoariam de mim”, riu. Questionada sobre as surpresas que ela levará aos shows no país, ela brincou: “Se eu te contar, não será surpresa. Não sei se terá uma surpresa, seria bom, né? Mas acho que a minha presença já é uma grande surpresa”, afirmou, antes de fazer o anúncio em português: “Brasil, eu estou chegando!”.

Assista à entrevista toda, clicando aqui.

*Fonte: Caras

Um Comentário

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s