Madonna leva soco no rosto durante apresentação na Colômbia 3

Madonna

A maré não anda boa para a diva Madonna. Depois de ser eleita a terceira personalidade menos influentes de 2012 (saiba mais aqui), a diva deu um passo errado e levou um soco no rosto, que deixou seu supercílio sangrando. Na verdade, a cantora deveria levar um soco falso durante a performance de uma música. Mas tudo saiu errado, tadinha! Mesmo sangrando, Madonna não perdeu o rebolado e fez questão de continuar a apresentação. Isso que é demonstração de respeito ao público, não? O incidente rolou na Colômbia.

Quarenta e sete mil pessoas acompanhavam o show, quando Madonna foi atingida no olho esquerdo. Ela continuou cantando, como se nada houvesse acontecido, abafa!

Madonna já chegou ao Brasil, para apresentar-se. O figurino da loira tem mais de 700 elementos. Além disso, a diva exigiu que três fisioterapeutas ficassem de prontidão para atender os seus dançarinos e também, que fossem colocados 16 tipos de molhos de sala diferentes para o jantar dela e de toda a sua equipe.

Madonna fará quatro shows no Brasil. O primeiro no domingo (2) no Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5 em São Paulo e no dia 9 em Porto Alegre.

  1. Pingback: Confira as polêmicas da atual turnê de Madonna « Entre Nós

  2. Eu disse que era pra ser um soco na boca, mas está valendo heheh! Parabéns pra quem fez isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos!

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s