Madonna é vaiada em show no Rio de Janeiro 13

Imagem

O relógio marcava mais de três horas de atraso quando Madonna decidiu subir ao palco do Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, para dar início a turnê brasileira de seu novo show, “M.D.N.A.”, na noite de domingo (2). O motivo do atraso? Muitos apostam no caminhão de equipamentos que tombou horas antes da apresentação. Lembrando que esta não é a primeira vez que a loira se atrasa em uma apresentação do Brasil. Lembrando, também, que ela não explicou o motivo do atraso e não e desculpou. O resultado é que Madonna e sua trupe receberam cinco ondas imensas de vaia, até que às 23h07 ela finalmente subiu ao palco. A “rainha do pop” surgiu vestida de santa em uma cátedra gótica e entoou os versos de “Girl Gone Wild” com os dançarinos vestidos de monges e levou a plateia ao delírio.

Daí para frente, a estrela mostrou o mesmo repertório apresentando em mais de 70 países e só agitou os fãs, quando tocou suas antigas músicas conhecidas. Detalhe, ela confundiu Rio de Janeiro com São Paulo, foi quando alguns cariocas que estavam no show voltaram a vaiá-la.

Falta de sorte

A loira não tem tido muita sorte: durante apresentação na França foi vaiada e chamada de vadia, por causa do tempo do show: 45 minutos; na Colômbia, levou um soco no rosto (sem querer) de um dos dançarinos e cantou sangrando e ainda foi eleita pela revista GQ, a terceira personalidade menos influente do mundo.

Segurança

O esquema de segurança em frente ao hotel Fasano, no Arpoador, Rio de Janeiro, era tão grande, que espantou os fãs, até uma patrulha da PM tinha, para proteger a diva, resultado: apenas um rapaz estava lá, para tentar se despedir de Madonna.

 

Confira um pouquinho do show:

*Com informações do MSN Entretenimentos

  1. hellou nao vi nenhuma vaia aii ta issu aii era pessoas gritando por uma diva que nem tinha entrado no palco hellou acorda a unica pessoa que vc tem que criticar e a lady coco que veio nao feis merda nenhuma no show da madonna tinha 70 mil na gaga 40 kkkk

    • Ninguém tinha citado Lady Gaga até então. Mas vamos lá. Lady Gaga não atrasou o show em minutos, quem dirá horas. Lady Gaga apareceu na janela do hotel, jogou flores pros fãs e mais tarde mandou comida para os fãs que estavam na frente do hotel por causa dela. Lady Gaga foi para a favela conhecer a realidade dos brasileiros. E independente do público da Lady Gaga ser maior ela mostrou o respeito que tem pelos seus fãs porque se não fossem os fãs, ela não seria nada. Madonna também não seria nada sem os fãs e seguidores que tem, então respeitar essas pessoas é o mínimo. Se aconteceu algum imprevisto, ela deveria ter se desculpado. E como assim Lady Gaga não fez nada no show? Tá se referindo ao atraso, a grosseria e sobre confundir o nome da cidade (sobre isso nem comento muito porque é normal acontecer)? Bom, se tu tá se referindo a esses podres, então ok, Lady Gaga não fez nada mesmo. Essa Madonna tá perdendo o respeito por ela mesma cada vez mais. Mas não culpo ela. Ela tem o direito de ser grossa, estúpida e mal-agradecida com as pessoas que fizeram ela ser o que é hoje… Culpo os fãs que são cegos e mesmo depois de tudo continuam defendendo como se ela fosse um Deus.

  2. Ai, vamis concordar que já deu, né? Eu até queria ir no show da Madona, mas depois do fiasco do Aerosmith, que foi um show lento, curto e sem aquela energia, eu to meio cansada em ir em shows de gente velha… e ficando velha também…

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s