Frank Ocean concorre em seis categorias do Grammy 1

Imagem

Artistas masculinos dominaram as indicações para a edição de 2013 do prêmio Grammy, anunciadas na quarta-feira e um dos destaques é o rapper gay Frank Ocean, que concorre em seis categorias. Veja a lista completa das indicações no site oficial do Grammy.

As principais categorias que Ocean, de 25 anos, concorre são: Álbum do Ano, Gravação do Ano e Revelação. Neste ano, ele chamou a atenção, num gênero marcado pelo machismo e a homofobia, por ter declarado que já se apaixonou por um homem. Ele sofreu ataques homofóbicos, pelo Twitter (clique aqui e saiba mais). O cantor venceu o preconceito e foi eleito a Personalidade Mais Inspiradora de 2012, pela revista Galileu (clique aqui e saiba mais). Recentemente, ele deu uma bela entrevista à revista GQ, contando como foi a sua experiência de sair do armário (clique aqui e saiba mais).

A cerimônia de entrega do principal prêmio da música mundial acontecerá em 10 de fevereiro, em Los Angeles. Estavam aptos a disputar as indicações artistas com trabalhos lançados entre 1º de outubro de 2011 e 30 de setembro de 2012.

Um Comentário

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s