Como eu saí do armário: Cadu 6

Cadu

Sou de São Paulo (SP) e estudo Psicologia. Prefiro ficar no anonimato, embora eu seja assumido pra 95% das pessoas. Eu comecei a perceber tendências homossexuais desde pequeno, tive uma experiência com um amigo aos 12 anos, mas na época eu não me aceitava, achava que era um grande erro, que eu estava doente e tal. Só comecei a me aceitar mesmo com uns 14 anos. Até ai já tinha tentado suicídio duas vezes, ainda bem que não consegui.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

No dia em que sai do armário para a minha mãe foi muito emocionante, eu tinha acabado de terminar um namoro, tinha 15 anos na época ( hoje tenho 17). Estava ouvindo música e chorando no meu quarto, eis que minha mãe chegou e perguntou porque eu estava chorando. Tentei disfarçar, disse que tinha terminado com minha namorada, mas claro que ela não acreditou, e soltou um ” eu sei que você namorava o Igor, pode me falar” aí eu desmoronei, alias, nós dois desmoronamos, ficamos mais de meia hora chorando. Hoje em dia ela aceita de boa, mas ela ainda acha que é só um fase.

Para meu pai eu não pretendo me assumir nunca. Eu moro sozinho, e longe dele, não vale o sofrimento, levando em conta que ele é muito homofóbico.

O blog quer ouvir você

Conte para o blog como foi a sua experiência de sair do armário. Envie uma mensagem com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

  1. no meu caso eu cheguei em casa e tinah acabado de conhecer uma meninae ficado com ela e ela me deichoou uma chupada no pescoço e nisso cheguei em casa dai minha mae sento comigo e pergunto oque tinha acontecido s eeu tinha algo pra lhe falar dai eu disse mae que sabe eu sou lesbiga minha mae começo a chorar e dizenuh q era pra mmim desvira que nao queriia issuh pra minha vida que nao foi oque ela sonhava pra mim e dise que o amor de mae é incoparavel mais que eu tinha que escolhe se eu desvira-se ou ia viver no mundo cheio de preconceito dai peguei e disse que prefiria que o tempo respondise por mim desde entao minha ame me trata como se ue fose uma pessoa qualquuer :(

  2. Quando eu me assumi meu pai falou que eu precisava de um psicólogo , a uns dias atrás ele falou que tinha visto minhas publicações no facebook e minha madrasta leu uma das minhas conversas e me perguntou se isso é vida e se é isso que eu quero pra minha vida , eu respondi que sim e ele ficou calado e mudamos de assunto !

  3. Bom, minha saida do Armarario não foi das mais impolgantes. Eu estava com um rolo na Internet, nada serio, so mesmo um rolim, mas depois nos conhecemos pessoalmente em uma Paradar GLBT, e a coisa começou a ficar mais seria. Ficavamos a noite toda conversando, começavamos a 22:00 hrs terminavamos as 05:00hrs do outro dia, mas mesmo assim por causa de minha mãe (não moro com meu pai ja faz 3 anos) que falava da hora de ir dormir pois tinha aula as 07:30 hrs. Ficavamos no telefone, em msg, e isso começou a causar comflitos em casas por causa do namorado de minha mãe, que na epoca nos moravamos com ele. Ouvia ele reclamar com minha mãe o dia, a noite e a manhã interia por causa de meu rolos na net. mas niguém sabia que era com homem, pois na epoca eu tbm conversava com uma menina na net. Até que um dia minha mãe cheou perto de mim e falou que ia cancelar a Internet. Não guentei abri o jogo e falaei na cara de minha mãe e do namorado dela, ” Eu estou namorando um Menino, & ele se Chama Lucas” todos ficarão sem palavras, na hora, mãe neim quiz ouvir o que eu tinha para falar e ela foi Dormir, no dia seguinte veio o clima mais tenso em todo minha vida, mas aos poucos ela foi se entregando ao mundo em que eu estava ( pois ninha mãe é de mente aberta) Depois disso eu fui morar com o meu namorado e ond estamos até hoje juntos & isso ja faz 1ano e 3meses na epoca eu tinha 17 anos e ele 24.

O que você acha disso?

