Como eu saí do armário: Jean Carlos 3

Me chamo Jean Carlos tenho 20 anos, sou estudante de Contabilidade, moro em Cascavel (PR).

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Desde pequeno sempre soube que era diferente dos outros meninos da família. Nunca me interessava por nada que eles faziam. Com o passar do tempo, me apaixonei por um cara que morava em minha rua, mas na época eu tinha uns sete anos. Suspirava sempre quando o via passar.

Fui crescendo e, para evitar falatórios, ficava com várias meninas, a ponto de namorar sério.

Quando fiquei com o primeiro menino chorei um monte para uma amiga minha, como se tivesse matado alguém, continuei com este menino por um tempo e ao ouvir uma conversa entre mim e ele, minha irmã mais nova  contou à minha mãe. Afastei-me do menino e minha mãe veio me perguntar se era verdade. Disse que sim, sua única resposta foi: “Se é para você ser feliz eu não posso interferir, vou te amar mesmo assim.”

Fiquei com medo do restante da família me repudiar. Esperei até completar 18 anos, reuni a família em minha festa e decidi contar a todos como era a minha vida e que se gostassem ou não, não iria me importar.

Todos no começo meio que se assustaram, mas família é família e a partir daquele dia senti mais o amor na forma como cada um deles me tratava.

A minha dica para quem está com medo de contar é que não se repreendam por uma coisa que nasce com nós, um sentimento inexplicavel e que por mais “estranho”  que seja para a sociedade, esse somos nós, com os mesmo direitos e deveres de todos!

Bom, esta é uma pequena parte da minha vida espero que sirva de exemplo pra alguém e este alguém espere a hora certa também, pois muitos pais ainda não aceitam esse tipo de coisa!

Uma ótima noite a vocês do blog. Adorei a ideia da postagem, pois assim, de alguma forma, contribuiremos para alguém sair do armário.

O blog quer ouvir você

Conte para o blog como foi a sua experiência de sair do armário. Envie uma mensagem com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

  1. Pingback: ENTRE NÓS. « …INVENTO UM CAÍS.

O que você acha disso?

