Como eu saí do armário: Natália Soares 4

Me chamo Natália Soares, tenho 23 anos, sou estudante de administração de empresas, minha profissão é vigilante, moro em São Luis (MA). Bom, eu sai do armário… na verdade estas não são as palavras corretas, eu sempre dei na vista. Desde pequena nunca gostei de brincar com meninas, nunca gostei do jeito que minha mãe me vestia, só queria brincar com meninos desejava as roupas do meu irmão etc.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Um dia estava jogando futebol na rua com garotos e meu pai gostava de ficar na janela olhando, ele chamou minha mãe e disse assim, “Tua filha parece um macho”, e minha irmã escutou e me falou. Nós riamos muito, porque na época eu estava flertando com o amigo do meu irmão, mais nada demais, apesar de outras pessoas já terem me perguntado na caruda e perguntado para amigos e eu e eles dizíamos sempre que não. Aí as pessoas diziam “ah, mas ela tem jeito”.

Bom troquei de escola entrei em um time de futsal. Foi aí que conheci uma garota que me me fez “descobrir” o que era aquilo que eu já sentia por garotas.

Nunca me questionei por que isso aconteceu comigo e tal. Têm pessoas que até querem se matar. Falar para si mesmo que não é assim, sendo que é. Depois de um tempo namorando, uns oito meses mais ou menos, eu com 17 anos cheguei em casa e me abrir para a minha mãe. Ela me abraçou e disse que me apoiaria sempre. Conversamos com meu pai. Eles disseram que me amavam, que eles tinham uma filha maravilhosa, que eles estavam ali para me apoiar.

Hoje sou casada há três anos com uma mulher maravilhosa, de 39 anos, Ela se chama Joyce, somos apoiadas pela nossas famílias, estamos felizes lutando pela vida.

E é isso quem tiver em duvida, não se jugue, pois os nossos pais são os nossos melhores amigos. SAIA DO ARMÁRIO.

O blog quer ouvir você

Conte para o blog como foi a sua experiência de sair do armário. Envie uma mensagem com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

  1. Pingback: SAI DO ARMÁRIO… « …INVENTO UM CAÍS.

O que você acha disso?

