Como eu saí do armário: Bruno Soares 1

Meu nome é Bruno Soares, tenho 17 anos, trabalho com contabilidade, e moro em São Paulo (SP).

Não considero uma saída do armário, pelo fato de ser muito “indiscreto” desde criança, e talvez isso tenha sido um dos motivos pelo qual eu nunca consegui esconder essa minha condição. Mas é um fato que, desde muito pequeno todos desconfiavam, observavam, comentavam e tudo mais, pelo meu jeito de falar, dançar, brincadeiras e pessoas com quem eu gostava de ficar junto.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Sempre gostei de brincar com amigas da minha irmã, ou com as minhas que acabei conquistando. Desde muito cedo fui zoado por pessoas na escola, na rua e em outros lugares, ainda mais pela negação incessante e aparente revolta que isso causava. Que hoje não existe mais! Ninguém fica chamando um hétero de hétero. Perde o sentido!

Até que no dia 15/12/2010 (com 15 anos) eu decidi contar para minha mãe. Aliás, foi um ocorrido, e não uma decisão, pois se dependesse de mim, só contaria quando estivesse morando sozinho e me sustentando! Numa briga entre minha mãe e eu, ela acabou perguntando o motivo da delicadeza e feminilidade exacerbada, e eu não consegui responder, diante de tanto nervosismo.

Pelo fato de minhas tias ficarem perguntando para ela se eu era gay, ela me perguntou: “O que a Rita e a Lena me pergunta é verdade?”. Sabendo quais eram as perguntas, só respondi que sim.

Até hoje minha mãe não aceita isso, infelizmente, mas não me impede de namorar, sair, e sei que a cada dia ela tenta, e já há um grande progresso. Enfim.

Depois de alguns dias, meu pai soube por ela, pois não tive tempo para contar, já que não moro com ele. Conversamos, e ele aceita numa boa. Confesso que achei que seria o contrário, pelo fato do meu pai ser muito mulherengo!

Garanto a qualquer um: “NUNCA FUI TÃO FELIZ NA MINHA VIDA! VALE MUUUUUUUITO A PENA!”

SAIAM DO ARMÁRIO! NÃO SABEM QUANTA LUZ HÁ “AQUI FORA!”   \õ/

Abraços à todos!

Fiquem na Paz!    *:)

O blog quer ouvir você

Conte ao blog como foi a sua experiência de sair do armário. Envie uma mensagem com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

Um Comentário

  1. Pingback: SAI DO ARMÁRIO 2 « …INVENTO UM CAÍS.

O que você acha disso?

