Como eu saí do armário: Renan Cotait 2

Renan Cotait

Bom, meu nome e Renan, tenho 20 anos , moro em Carapicuiba (SP) , sou analista de atendimento trainne.

Tudo aconteceu na Parada Gay de 2008. Foi a minha primeira aparição no mundo LGBT. Dancei, bebi, beijei e nisso conheci um cara chamado Wellington e assim, um dia fui pra casa dele e cheguei tarde em casa. Minha mãe estava me esperando e começou a falar um monte. Foi quando eu falei: “VAI SER AGORA!” Já havia contado a todos que eram meus amigos !

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Foi quando tudo aconteceu:  “MÃE, SOU GAY E ESTOU NAMORANDO!”

Ela tinha parado de falar na hora e começou a chorar. Foi duro, pois ela chorou dois dias . No terceiro dia ela virou e falou : “VOCÊ PODE SER O QUE QUISER, NÃO IREI ACEITAR DE FORMA ALGUMA, MAS SEMPRE SERÁ O MEU FILHO!”

Desde então estou vivendo feliz e harmoniosamente com minha família!

A melhor coisa que devemos fazer e nos assumir o quanto antes!

Abraços Renan !!!

O blog quer ouvir você

Conte para o blog como foi a sua experiência de sair do armário. Envie uma mensagem com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

  1. Pingback: SAI DO ARMÁRIO 2 « …INVENTO UM CAÍS.

O que você acha disso?

