Como eu saí do armário: Thales Mesquita 4

Thales Mesquita

Thales Mesquita

Meu nome é Thales, tenho 19 anos, sou de São Gonçalo (RJ). Eu sempre soube que era diferente da maioria, desde pequeno, sempre gostei de coisas que meninos ”normais” não gostam. E por isso sempre fui discriminado.

Sair do armário para mim foi um processo lento. Eu tinha medo de me assumir, porque a minha mãe evangélica sempre me disse que ser gay era errado. Eu, mesmo não concordando com isso, tinha medo de contar, porque não sabia qual seria a sua reação.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Até que me cansei de fingir ser quem não era. Então, com 16 anos, eu contei para os meu amigos. Alguns me aceitaram com sou, mas outros nem me cumprimentam mais. Depois, conversando com minha amiga, me encorajei a contar à minha mãe. Quando contei ela chorou por dias, depois veio conversar e disse que eu tinha que me preparar.

Depois disso ficou tudo muito bem, ela me aceitava e não tinha problema nenhum. Mas agora ela parou de aceitar e diz que é pecado. Hoje em dia nem nos falamos direito,mas eu não me importo porque mesmo que ela não aceite, eu tenho amigos que aceitam e que me dão força para seguir em frente.

O blog quer ouvir você

Conte para o blog como foi a sua experiência de sair do armário. Envie uma mensagem com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

  1. Pingback: SAI DO ARMÁRIO 2 « …INVENTO UM CAÍS.

O que você acha disso?

