Como eu saí do armário: Murilo Henrique Vitula 10

Murilo Henrique Vitula

Murilo Henrique Vitula

Me chamo Murilo Henrique Vitula, 17 anos, moro em São Jão Del Rei (MG) e sou desempregado.

Eu estava namorando virtualmente com um menino, trocávamos cartas, e-mails etc.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Numa quarta-feira, ele havia me dito que tinha me enviado uma carta com uma aliança de compromisso há aproximadamente seis dias, o que era suficiente para chegar em São Paulo,  já que ele morava no Rio. Na época, eu morava com os meus avós paternos, a minha tia e os dois filhos dela.

Minha tia não gostava de mim, era falsa, e fazia o que podia para infernizar a minha vida, desde esconder alimentos, até esconder as minhas roupas e os objetos pessoais, essa implicância vinha de um desconfiança sobre a minha sexualidade.

Eu já desconfiava do paradeiro da carta. Eu saia a rua e era caçoado, zoado e humilhado por outras pessoas, com aqueles apelidos mesquinhos e grotescos que dão a nós, até que a minha ex-amiga me disse que minha tia tinha ido a casa dela, falar com a mãe dela, que minha tia estava com a carta, havia me difamando para a cidade toda e ao resto da família. Ameacei-a  com um processo e ela parou.

Naquele ponto eu não sabia o que fazer. O término do casamento de meu pai e minha mãe era influenciado por isso também. Hoje meu pai é falecido, em decorrência de suicidio que cometeu em julho do ano passado. A mãe do menino descobriu nosso relacionamento escondido, e o castigou severamente, chegando a espancá-lo, infelizmente, nós terminamos.

Eu estava chocado com tudo, preso, me sentindo acuado, tentando suicidio.

Em uma tarde minha mãe me convidou a sair com ela ao  salão de beleza e pagar algumas contas. Ela começou a comentar sobre sexualidade, do nada. Como um escape, eu disse a ela sobre minha sexualidade. Foi como um: “mãe sou bi”. Ela me virou assustada e disse: “E que diferença faz ? Ignore as pessoas de mente vazia meu filho, não tem aquela música da Lady Gaga? Born this way? Então, você nasceu desse jeito e eu te amo”. Fiquei felicíssimo com a reação da minha mãe, o que logo me fez contar pra toda a minha  familia e amigos. Hoje sou assumido, e sou feliz com meu namorado. Obrigado pela atenção.

  1. Pingback: https://blogentrenos.wordpress.com/ | " F I N I T U D E "

  2. Se eu fosse intolerante ou homofóbico nunca entraria aqui ou iria fazer qualquer comentário, sou Heterosexual assumido, mas respeito os bissexuais, homossexuais, lésbicas, transexuais, são seres humanos tanto como eu, com dificuldades, dor, sentimentos, muitos ateus, mas muitos cristãos também, acredito que todos tem o direito de se expressar, mas respeitando o próximo, porque devidamente serão respeitados, porque assumir o que vc é nesse País é complicado, ainda mais com essa sociedade falsa moralista em que vivemos, mas não deixa de ser uma virtude, forte abraço para todos ae que pelo menos entenderam minha mensagem

  3. Murilo, sua tia está muito triste depois que leu tudo isso que vc escreveu, não pela questão de opção sexual, não é nada disto, eu não sou mente vazia e sua avò e sua familia aqui também não são, como sua mãe falou, sua avó mandou eu falar pra vc tirar esse post ou comentário desse lugar, um prazo de 2 dias , sua tia tem amizade com uma investigadora policial e seu notebook vai ser rastreado caso vc não tirar tudo isso que escreveu, porque vc tem que ser realista, vc não passou fome na casa da sua tia, todo ser humano é sujeito a cometer erros, mas como amigo do seu pai, de sua familia, e também amigo seu e dos seus irmãos, reconheça alguns dos seus erros, enquanto é tempo, porque daqui dois meses vc vai ser maior de idade, e não adianta sair do armário pra entrar em uma cadeia, vc não merece isso, sua avó está nervosa com vc e sua tia também, ela sabe de tudo que vc está pensando, estou mandando esse recado simples e sincero para vc resolver sua situação com sua familia, e sua prima aqui, ligue para sua tia ou sua prima, senão vc estará em uma grande encrenca, conselho de um velho amigo, forte abraço ae para seus irmãos e todos ae, compreenda

O que você acha disso?

