Como eu saí do armário: Thiago Vinote 1

Thiago Vinote

Thiago Vinote

Olá, sou Thiago Vinote, tenho 19 anos, sou estudante de Enfermagem e moro em Duque de Caxias (RJ).

Bom, a forma pela qual eu me assumi foi um pouco louca e até diferente das demais, eu tinha 15 anos de idade e estava naquela época de internet, no qual era meu único meio de desabafar, eu confiava mais em meus amiguinhos virtuais do que nos meus próprios pais, nessa época, mais ou menos perto de completar meus 16 anos, minha irmã viu algumas coisas minhas no computador e começou a confirmar uma grande dúvida que ela tinha na cabeça. Ela veio até a mim e me fez trocentas perguntas, até que soltei que sentia atrações por homens, meio assustado e confiando que ela  não contaria a ninguém. Passadas algumas horas, minha mãe me chamou no quarto e começou a fazer várias perguntas, aí pronto, daí pra frente a situação começou a ficar complicada, clima chato etc. Uma situação que me deixou bastante feliz foi que o meu pai me aceitou com mais facilidade que minha mãe, que, pelo contrário, ficou semanas e mais semanas de cara, mas no fim das contas é o que todos sabem: OS PAIS SEMPRE VÃO NOS APOIAR, MESMO QUE ISSO DEMORE.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

Eu não vou chegar aqui e falar que é fácil, que é pra você se assumir, porque cada um tem seu tempo, cada um conhece a família que tem, cada um tem que se sentir na hora de contar mas sempre colocando na cabeça que uma hora terá que acontecer e que quanto mais tarde for, pior.

O blog quer ouvir você

Conte ao blog como foi a sua experiência de sair do armário. Se você é travesti ou transexual, conte também. Envie uma mensagem ou um vídeo com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

Um Comentário

  1. ah gente sair do aramario, no meu caso foi bem mais complicado… Eu sempre soube que era gay, desde criança. porem sou natural de uma pequena cidade do interior da paraiba, e com muito medo desse sentimento crescer eu resolvi me casar com uma mulher, a imaturidade me fez brincar de viver uma vida que não era minha, o dito casamento ainda durou quase 4 anos, até que não aguentei e separei, foi quando fiquei com um homem pela primeira vez e tudo ficou muito bem esclarecido para mim e já não havia nenhuma duvida do que eu era de verdade. GAY.
    Resolvi que era hora de viver a minha propria vida, sem mentiras. só que nestas alturas do campeonato, eu já tinha duas filhas, foi por elas que eu resolvi seguir em frente, pois diversas vezes pensei em suissidio.
    ao me separar, comessei a buscar oportunidades para reerguer minhas ideias e oculpar a minha mente. recomessei de novo, porque tudo que eu tinha construido durante toda minha vida, ficou para traz, tenho que agradecer a Deus que nunca permitiu que eu passasse fome, mais não foi nada facil, eu determinei que nunca ia pedir nada a minha familia, já que muitos me recriminaram, com um tempo as coisas foram se modificando e eu nem sinto falta do passado. faz 8 anos que moro em são paulo. aqui eu comi o pão que o Diabo amassou, mais eu perssisti e hoje olho para traz e sinto orgulho de mim mesmo, pois eu mostrei para toda minha familia o tipo de GAY que eu sou. preservo o respeito acima de tudo.
    BOM MINHA GENTE É ISSO AI…
    SE QUISER MAIS INFORMAÇÕES , PRECISAR DE UM AMIGO PARA DESABAFAR.
    ABAIXO OS MEUS CONTATOS:

    FACEBOOK: robertosouza54@hotmail.com
    skype: robertosouzatst@bol.com.br

O que você acha disso?

