Como eu saí do armário: Túlio Xavier 1

Túlio Xavier

Túlio Xavier

Eu me chamo Túlio Xavier, tenho 21 anos, sou analista de sistemas e moro em Itumbiara (GO).

Quando temos uma orientação sexual gay, sabemos desde pequenos que somos diferentes, tanto por brincadeiras, gostos musicais, comidas, lugares etc.

Desde pequeno já tinha algo no ma minha mente que dizia que isso era certo ou errado, pois bem, com o passar dos anos, meus amigos foram notando que eu era diferente, até mesmo eu já sabia que era. Brincadeiras eram sem sentido, eu me sentia diferente, não me encaixava no grupo dos meninos e muito menos nos das meninas, já sabia inconscientemente que não era aquilo que eu queria para minha vida.

+ Como eu saí do armário: Rafael Zveiter (criador do Entre Nós)

O tempo foi passando e fui me descobrindo, sentindo atração por pessoas do mesmo sexo, mesmo achando aquilo meio estranho, fui tentando dispersar os pensamentos e levar uma vida hétero,  mesmo sabendo de algum modo que algo não me agradava, que algo não me faria sentir feliz completamente.

Quando entrei no meu primeiro emprego, aos 18 anos, ainda estava muito confuso, ficava com meninas, mas nunca ia até o final do “ficar”, eram somente beijinhos e amassos. Foi aí que encontrei uma amiga, que levo até hoje no coração, que me LIBERTOU, me convidando para uma pequena boate LGBT da minha cidade. Foi lá também que eu dei meu primeiro beijo gay.

Comecei a frequentar a boate LGBT escondido de amigos íntimos e familiares, começando uma vida dupla, foi nessa época que entrei em um bate-papo e achei um rapaz. Rapaz esse que, por coincidência do destino, era meu amiguinho de infância que eu nunca tinha esquecido. Rapaz esse, também, com quem tive o primeiro relacionamento homossexual, que foi escondido por quase três meses. Foi, também, a única parte romântica do namoro.

Minha irmã, já desconfiada, ao ver algumas conversas pelo MSN minhas no computador, foi investigando até ter a certeza de que eu era gay. Eu, desconfiado dela desde pequeno, fui investigar as conversas dela, até que ela também se abriu pra mim, revelando que era lésbica. Viramos, digamos, “amigos” depois dessa época tão transtornada.

Na virada do ano de 2010 para 2011, eu e meu namorado nos beijamos publicamente, em meio a toda cidade e tiramos algumas fotos. Por azar ou sorte, minha irmã que é lésbica apareceu com uma amiga minha de trabalho se beijando, junto a mim e meu namorado.

Passamos as fotos para nosso computador, que dividimos com nossos pais. Nas pastas e arquivos, por sorte do destino, eles viram nossas fotos, pois eu estava sendo pressionado por minha irmã a contar o que realmente éramos e assumir para nossos amigos e familiares. Nossos pais ficaram muito magoados, claro, comigo e minha irmã, por não termos contado toda verdade, mas na verdade eu não queria contar e dar esse desgosto a eles, mas minha irmã já queria contar assim que decidiu encarar um namoro que julgava ser o grande amor de sua vida.

Minha mãe e eu choramos muito e eu pedi minhas sinceras desculpas de todo meu coração, ela sempre me perguntava e eu negava, me disse também que no fundo ela sabia, que eu sempre fui uma criança diferente, me contou também que meu pai desconfiava de minha irmã.

Foi assim que saí do armário…

Mas não é porque sou “gay”, que vou sair por ai dizendo o que sou ou fazendo escândalos e disquetes, sou também humano e claro me comporto como homem, a sociedade já banaliza o assunto por sermos diferentes, temos que mostrar garra, força, e esfregar na cara da sociedade que somos capazes também de trabalhar, estudar, e constituir uma família!

Um Comentário

O que você acha disso?

