Como eu saí do armário: Wesley Houston Resposta

Wesley Cardoso

Wesley Houston

Me chamo Wesley Houston, tenho 15 anos, sou estudante, moro em Rio Claro (SP).

Estava toda a sala de aula na maior bagunça, o professor substituto não sabia o que fazer mais, os meninos então criavam cada vez mais liberdade e sabe aquele que tem moral na sala e tenta ser amigo de todos? Esse era e sou eu!

Os meninos já na putaria caçoavam de um menino amigo meu, por ele ser gay eu não aguentei ver meu amigo daquele jeito e então as asas da borboleta se abriram e livre ela voou “chega né? Sou gay, e daí? Vão caçoar de mim? Vai, já que o caçoaram, podem me caçoar também” e dei um beijo no meu amigo ali, pra provar aquilo que eu disse.

O blog quer ouvir você

Conte ao blog como foi a sua experiência de sair do armário. Se você é travesti ou transexual, conte também. Envie uma mensagem ou um vídeo com o seu nome, a sua profissão, a sua cidade, o seu estado e uma foto (opcional) para o email oblogentrenos@gmail.com. A mensagem deve ter o seguinte título: Como eu saí do armário. Se quiser anonimato, basta pedir.

O que você acha disso?

