‘Já transei com mulher, mas não me sinto lésbica’, diz ex-BBB Bianca Jahara Resposta

Bianca Jahara posa para o Paparazzo. Ensaio foi ao ar neste sábado, 26 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

Bianca Jahara posa para o Paparazzo. Ensaio foi ao ar neste sábado, 26 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

A ex-BBB e apresentadora do Sexy Hot, Bianca Jahara posou para as lentes do Paparazzo em um ensaio  ousado, no Rio de Janeiro, cujo tema ela mesma batizou como “Tô louca na balada e só volto de manhã” – as fotos foram feitas madrugada adentro nos arredores da Vila Mimosa, área de prostituição da cidade, e em ruas do Centro e da Zona Portuária. Durante um bate-papo com o repórter Léo Martinez, do site Ego, ela contou algumas de suas  aventuras sexuais e esclareceu dúvidas em relação a sua sexualidade.

“Já transei com mulher e não me sinto lésbica. Nunca me apaixonei por nenhuma mulher. Acho lindo, esteticamente falando, e isso me atrai. Tenho, sim, um desejo lá dentro de ser lésbica, mas não de me apaixonar. Sou meio exibicionista e na balada acho legal ficar com uma mulher do meu lado, fica bonito. Nunca dei abertura para nenhuma se apaixonar por mim. Muitas vezes acontece de a gente dormir lésbica e acordar hetero”, disse.

Então fica combinado assim, entenderam?

O que você acha disso?

