Mãe de Whitney Houston desaprovaria se ela fosse lésbica Resposta

Cissy e Whitney Houston

Cissy e Whitney Houston

Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, falou sobre a suposta homossexualidade da filha em entrevista a Oprah Winfrey na segunda-feira, 28. Primeiramente, a entrevistadora leu um trecho da biografia que Cissy lançou – chamada “Remembering Whitney” (Relembrando Whitney) – no qual cita os rumores de que a filha teria um caso com a amiga e assistente Robyn Crawford:

“Eu sabia que não queria Robyn perto da minha filha e disse (à Whitney) isso. Não havia muito que eu pudesse fazer. (Whitney) gostava de Robyn. Ela tinha passado da idade em que eu poderia proibi-la de ver alguém. As crianças têm uma cabeça própria quando envelhecem. Elas querem experimentar todos os tipos de coisas. E eu não sei se foi mais que isso.”

Então, Oprah questionou se Cissy se incomodaria se Whitney tivesse sido lésbica. “Com certeza”, respondeu a mãe da artista. Ela confirma que não teria gostado e que não teria tolerado o fato.

Durante anos Whitney enfrentou boatos de que teria um relacionamento com Robyn e o próprio ex-marido, o cantor Bobby Brown, diz em sua biografia que os dois se casaram por motivos diferentes. Ele teria se casado por amor, mas Whitney para “limpar a sua imagem” (ele não deixa claro se foi para afastar as suspeitas de homossexualidade).

Texto: Parou Tudo

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s