‘Não senti nenhum tipo de homofobia’, diz ex-BBB Aslan 2

Ex-BBB Aslan no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Ex-BBB Aslan no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Em paredão em que enfrentou Marcello, o artista plástico Aslan Cabral foi eliminado do “Big Brother Brasil 13” na noite desta terça-feira, 29, com 79% dos votos do público. Ao deixar o confinamento, o ex-BBB conversou com jornalistas ainda no Projac, Zona Oeste do Rio.

“Não senti nenhum tipo de homofobia. Gostaria que o Brasil fosse como essa casa, todos se respeitando. A única coisa que aconteceu foi uma brincadeira que o Dhomini fez e que a gente resolveu ali dentro”, disse Aslan, que é homossexual assumido e  reforçou sua ideologia ao afirmar que não estava no reality show preocupado com o prêmio milionário e sim, queria levantar suas bandeiras de igualdade e fraternidade.

Questionado pelo EGO sobre a possibilidade de haver outro homossexual no confinamento, ele respondeu: “Eu dormia e acordava com todo mundo ali dentro. Se tem, eu não sei. Não desconfio de ninguém. Pelo contrário, eu sempre confio mais do que desconfio”, rebateu.

Aslan também falou sobre seu adversário no Paredão, o personal trainer Marcello. “Ele não é só músculos. Ele tem coração. Ali dentro via ele como uma pessoa, não como uma imagem. O público escolheu e isso é uma voz da verdade.”

E quando o assunto foi o comportamento de Eliéser no jogo, o eliminado disparou: “Ele é uma pessoa incrível mas está se atrapalhando por causa da sua angústia. Talvez ele não tenha a humildade para reconhecer que aquilo ali dentro é um jogo e que é preciso baixar as armas para conseguir algo, e não aponta-las para alguém”, concluiu.

Reportagem: Léo Martinez, EGO

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s