Em janeiro diversas celebridades assumiram-se bissexuais 5

Ke$ha

Ke$ha

Em janeiro diversas celebridades assumiram-se bissexuais. Confira:

Em entrevista concedida à revista Seventeen de fevereiro, a cantora Ke$ha falou abertamente sobre sua bissexualidade: “Não gosto só de homens. Gosto de pessoas…  Eu amo as pessoas!  Não  um gênero, mas o espírito que emana dessa pessoa”, afirmou.

O cantora de Supernatural disse que decidiu sair do armário antes de defender outras pessoas que são maltratadas por sua orientação sexual, como aconteceu com seu irmão, que sofreu bullying por um problema de fala.

“Eu faço tudo quando se trata de combater o bullying contra gays, lésbicas, transexuais, inclusive no caso de meu irmão mais novo, que tem 13 anos e virou motivo de piada por ter uma gagueira. Por isso tenho tolerância zero para pessoas que se divertem às custas dos outros “.

Andressa Urach

Andressa Urach

Um dia depois de desabafar no Instagram e dizer que está procurando um amor de verdade, a ex-latinete Andressa Urach afirmou na rede social que é bissexual.

Na foto postada no Instagram, ela escreveu: “Fotografando…2013, uma nova Andressa, assumindo meus olhos castanhos. E admitindo ser bi…”

Em dezembro do ano passado, Andressa teve um affair com a vencedora do Miss Bumbum, Camila Vernaglia.

Amber e Marie foram vistas em encontros românticos em Paris

Amber e Marie foram vistas em encontros românticos em Paris

O ator Johnny Depp – desejado por milhares de mulheres (e gays) pelo mundo – foi trocado por outra mulher. A atriz norte-americana Amber Heard, de 26 anos, deixou o galã pela modelo francesa Marie de Villepin – filha do ex-primeiro ministro francês Dominique de Villepin.

José de Abreu

José de Abreu

“Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula”, comentou o ator José de Abreu, a respeito da repercussão de sua saída de armário via Twitter.

José de Abreu revelou que é bissexual e deu declarações sobre algumas das suas experiências pessoais. O ator fez a revelação enquanto usava o micro-blogue para defender a causa LGBT e criticar políticos da ala conservadora.

“Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?”, escreveu. José de Abreu ainda revelou que já viveu um romance a três enquanto namorava uma mulher bissexual.

“Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi”, escreveu o ator.

“Tenho que mudar? Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixa-la nas mãos da natureza… Ou de Deus”, completou”, concluiu.

  1. Pingback: José de Abreu, sem camisa e com bandeira do arco-íris, fala de candidatura em 2014: ‘Fui conversar com Lula’ « Entre Nós

  2. EU SOU CASADO COM UM HOMEM QUE ME REALIZA EM TODOS OS SENTIDOS TEMOS E ADIMITO QUE NUNCA FUI TÃO FELIZ NA MINHA VIDA ELE É MEU TUDO O NOME DELE É TELMO CARLOS O MEU BEBEZINHO LINDO TE AMO..

O que você acha disso?

